domingo, 6 de março de 2011

NOTA

Querido amigos,

Ana Luiza está internada desde o dia 21/02/2011 para a realização do transplante autólogo, modalidade terapêutica que consiste, basicamente, numa aplicação de altas doses de quimioterapia, que destrói qualquer vestígio celular de câncer, mas como efeito colateral “mata” a medula óssea, órgão responsável pela produção do sangue e seus componentes (leucócitos, plaquetas e hemácias). A falta de produção de leucócitos (responsáveis pela defesa do organismo) deixa-a suscetível a qualquer infecção, o maior risco do procedimento, pois até um resfriado pode dificultar ainda mais o procedimento, que já é muito difícil e doloroso.

A medula volta a funcionar com a infusão de células tronco, previamente coletadas da própria Ana Luiza. A “pega” da medula, como os médicos costumam dizer, ocorre em média, somente a partir do 10º dia após a infusão e enquanto isso não acontece o organismo de Ana Luiza não produz os componentes sanguíneos, necessitando de transfusão de sangue até a sua própria medula voltar a produzi-lo.

A infusão das células tronco hematopoiéticas, ocorreu no dia 01/03/2011. No dia 03/03/2011 ela foi diagnosticada com uma pneumonia fúngica, complicação comum neste tipo de situação e foi encaminhada para a UTI pediátrica para ficar melhor monitorada e recebendo os cuidados necessários para controlar a pneumonia e evitar maiores complicações.

Ela ficará na UTI até a medula voltar a funcionar e em virtude disso, ela tem recebido, diariamente, bolsas de sangue e plaquetas. Por isso a necessidade de doações de sangue.

No dia que divulgamos a necessidade de doação de sangue nas redes sociais (twitter e facebook), precisávamos apenas repor o que ela já havia utilizado, o significava conseguir 12 doadores de sangue.

Pelo fato de sermos procedentes da região norte do país (Amazonas), nenhum de nossos parentes e amigos poderiam doar em São Paulo, pois cidadãos de regiões endêmicas de Malária, não podem doar em regiões não endêmicas.

Além desta dificuldade, Ana Luiza passou a necessitar de 2 bolsas de plaquetas diariamente, fazendo com que o alvo de 12 doadores fosse apenas o começo de tudo e, agora, não podemos fechar uma quantidade específica de doadores, pois ela continuará na UTI por tempo indeterminado recebendo bolsas de sangue.

As pessoas que quiserem doar sangue (de qualquer tipo) e ajudar Ana Luiza nessa fase do tratamento podem fazê-lo em qualquer um destes endereços, bastanto informar seu nome completo (Ana Luiza Evelim Medeiros Coelho Leite):

Hospital A C Camargo
Rua Prof. Antônio Prudente, 211 – Liberdade.
Fone: (11) 21895122

Hospital do Coração
Rua Abílio Soares, 176 – Paraíso
Fone: 3053 5537

Clínica de Sangue de São Paulo
Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2533 – Jd Paulista.
Fone: (11) 3373-2050

A doação de plaquetas pode ser feita na Clínica de Sangue de São Paulo, preferencialmente do tipo sanguíneo A(-) ou qualquer outro tipo, de fator Rh negativo.

Agradeço a todos pela linda campanha em favor da minha filha. E espero que consigamos muito além do que ela precisa, pois sem dúvidas tantas outras pessoas estão precisando de doação de sangue, não apenas em SP, mas em todo o Brasil.

287 comentários:

  1. Carol, tenha fé que os doadores (quantos sejam necessários) vão aparecer para ajudar a pequena guerreira Ana Luiza. Infelizmente não sou de São Paulo (na verdade, estou fora do país) e não posso doar, mas já fiz toda a divulgação possível nas mídias sociais para ver se o pedido chegue ao maior número de pessoas possíveis. A Ana é muito especial e ela vai sair dessa mais forte e saudável. Ela está em minhas orações. Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Carol, certamente o Brasil todo ajudará, pois queremos ver a pequena linda e saudável, como sempre foi! #ForcaAnaLuiza s2

    ResponderExcluir
  3. Carol, estamos orando pela vida da Ana. Infelizmente não ajudar doando pois estou em Ctba.. mas estamos espalhando para todos os conhecidos e desconhecidos pedindo apoio. Tenha Fé. Vocês vão conseguir junto com o apoio de toda essa gente que está comovida com a história de sua linda filinha.. tenha força. O Cara lá de cima tá do seu lado e do lado da Ana o tempo todo.. #ForcaAnaLuiza

    ResponderExcluir
  4. Só para complementar, a funcão da quimio de altas doses não é matar a medula e sim qualquer célula cancerígina que ainda esteja no corpo dela. Mas, o efeito colateral que é que a medula não suporta e morre, por isso é feito o transplante autólogo, ou seja, ela coletou células da própria medula ANTES da quimio de altas doses e a mesma foi reimplantada dia 01/03.

    @mv_mao

    ResponderExcluir
  5. Carol, tenha fé que Deus proverá tudo o que precisarem. Estamos orando por vocês

    ResponderExcluir
  6. Carol, infelizmente não tem como doar aqui de BH, né? Mas de qualquer forma, mandei emails para os amigos que moram em SP tentarem ajudar de alguam forma. Ana Luiza, você e Marcos estão em nossas oraçõs, sempre! FORÇA!

    ResponderExcluir
  7. Carol, teria alguma forma de ajudar mesmo de longe? Estou em Bh e divulgo o quanto posso, mas sei que muitas pessoas estão divulgando mas não estão indo doar =(

    No aguardo.
    Rose Quadros

    ResponderExcluir
  8. Olá Carol. Conheci a história de vcs ontem, quando um amigo postou o link no twitter. Me emocionei por diversas vezes ao ler o teu blog. Sou formada em enfermagem, e embora não esteja exercendo a profissão conheço bem a rotina de um hospital, dos procedimentos e burocracias que encontramos por ai... Estou orando muito a Deus para que dê cada vez mais força pra vcs e ilumine as mãos de cada profissional envolvido no caso da pequena Ana.
    Ela é realmente um exemplo de vida para todos nós, que reclamamos de coisas tão banais em nosso dia a dia, e está ai para provar o quanto é iluminada... um anjo de fato!
    Vou divulgar para todos os meus contatos nas redes sociais, para que possam de alguma forma ajudar.
    Força sempre! E lembre-se: Os impossíveis aos homens são possíveis a Deus!
    Um grande beijo pra vcs!

    ResponderExcluir
  9. Querida, tenho certeza que o Senhor ira ajudar a sua princesa a conseguir tudo o que necessita, creio na cura de sua filha. Tenho algumas pessoas conhecidas em Sao Paulo, vou divulgar pelo orkut. Deus te abencoe.

    ResponderExcluir
  10. Carol, fé em Deus! Acredite que Ele tudo pode na nossa vida. Estamos divulgando apesar de estar longe de ti e temos a certeza que tudo sairá bem.
    Um beijo grande em Ana Luiza e outro para você. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Carol,
    Publiquei seu blog como dica de leitura no nosso Blog. Força, por que muita coragem vocês já tem!
    Bjs. Julia

    ResponderExcluir
  12. Uma Lição de vida, até doente ela sorri. Força Carol sei que vc precisa, mas ela se recuperará, se existe obstáculos na vida dela, Deus botou pois ele sabe que ela é capaz de superar. ;*

    ResponderExcluir
  13. Tenha Fé !!! DEUS está com você !!! Você vai superar isto, um abração !!!

    ResponderExcluir
  14. Carol, estou indo amanhã (07/03) com uma amiga para doar não só sangue, como também plaquetas, tendo em vista que meu sangue é tipo A rh (-).. Tenho a mais absoluta certeza que a pequena Ana Luiza sairá dessa, e com Fé iremos orar por ela.. Vou mobilizar todos amigos e colegas de trabalho... Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  15. Carol,
    Também está publicado no nosso grupo do FB. Caso queira acessar:

    http://www.facebook.com/home.php?sk=group_171332739554857&ap=1

    Muita Luz!

    ResponderExcluir
  16. Carol, estarei fazendo a doação amanhã no A.C. Camargo, infelizmente, meu tipo sanguíneo não é compátivel com a necessidade dela para plaquetas.
    Estou postando no Facebook e Orkut, vamos formar uma corrente de orações e fé por vocês. Que Deus permaneça em seus corações.

    ResponderExcluir
  17. Prezada Carol, sou doador de sangue to tipo O+. Não sei se posso doar para o seu estado. Caso tenha a informação que sim, por favor, me informe no email: alexandrelira_@hotmail.com que com certeza estarei doando no nome da pequena Ana Luiza

    ResponderExcluir
  18. Carolina, sou de MG e nao posso doar sangue para sua pequena grande guerreira, falarei com alguns amigos em SP, mesmo de longe estou orando por sua família, em especial pela Ana Luiza,que Deus continue lhe dando forças nesta difícil batalha.

    ResponderExcluir
  19. Pessoal de MG, minha terra! Que tal dar um pulo no Hemominas e doar para outras "Anas" e outras "Luizas" das nossas Minas Gerais?

    Mesmo sem porder nos ajudar diretamente, ficaremos felizes em saber que por ela outras pessoas receberam a transfusão que tanto precisam!

    Obrigado e #ForcaAnaLuiza

    @mv_mao

    ResponderExcluir
  20. Carol tive conhecimento sobre o blog atraves da comunidade batalha contra o cancer ,desde então estou em oração pela ana luiza ,ja estou na divulgação entre amigos e parentes p/ fazerem a doação de snague e plaquetas ,mande um bjus bem apertadinho na Ana por mim e fiquem com deus

    ResponderExcluir
  21. Carol, terminei de ler tudo o que você escreveu ou melhor tudo o que vocês estão vivenciando nestes meses todos. Não tenho palavras para traduzir o que sinto neste momento e como me sinto envergonhada por clamar a Deus nos insignificantes obstáculos que tenho na minha vida. Preciso te perguntar se em algum momento em tua vida você imaginou ter que um dia usar de tanta força e tanta fé e conseguir? Podemos imaginar pelo seu relato o que vocês sentiram, mas, só podemos imaginar. Quantificar é impossível. Que Deus abençoe vocês e proteja esta pequena guerreira muito para que ela se recupere definitivamente e viva uma vida plena e feliz, realizando todos os seus sonhos.

    ResponderExcluir
  22. Carol,
    Como mãe me coloco no seu lugar, mas não posso imaginar o que passarão, mas sinceramente, creio na cura da Ana Luiza.
    Deus é infinitamente maravilhoso, amoroso,cuida de nós, nos ama e nos carrega no colo quando precisamos!
    Ana Luiza é uma criança tão especial, amada, a força que ela demonstrou em todo o tratamento é surreal, somente vindo de Deus mesmo!
    Gostaria muito de poder te dar um abraço, mão não para te confortar, mas para me alegrar com você na cura da pequena!
    Sou de São Paulo e divulguei na minha igreja sobre as doações e orações!
    Estou aqui orando por esse último procedimento.
    beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho sangue A-. Sempre doei mas tive embolia pulmonar e agora tomo anticoagulantes. Já conversei com médicos que informaram a respeito dando duas informações diferentes, uma que eu ainda poderia doar, bastando que tomasse a injeção de vitamina K antes, e outra que o paciente que recebesse tomasse as devidas precauções. Se desejarem estou à disposição: email gisellealvesbraga@gmail.com - as Cias Aéreas ajudam nesse sentido e levam até os aeroportos com o devido cuidado. Tb estou à disposição para medula. Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  24. Carol tb divulguem em meu face e orkut, tenha certeza de que Deus vai mandar tantos doadores quanto seja necessario, e Agindo Deus quem impedira certo ?!! Descanse nEle... Manaus e o Brasil oram pela Ana e por vcs... fike com Deus

    ResponderExcluir
  25. Carol eu divulgei tb no meu blog mesma a maioria sendo de fora do Brasil tds temos muitos contatos no Brasil todo e pedi que divulgasem e que entrassem aki para deixar uma mensagem pra Ana... bjos
    kikaecharles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. A partir de hoje vcs estão em minha lista de oração! Que Deus abençoe vcs e que a cura, o milagre venha logo, em Nome de Jesus!
    http://migre.me/40bn2
    Abraço

    ResponderExcluir
  27. Desde que recebi um recado no twitter pedindo para as pessoas doarem sangue e o link do seu blog, não consegui parar de lê-lo, chorei inúmeras vezes e me veio sentimentos inexplicavéis, tenho 2 filhas com 6 e 8 anos e tentei me colocar em seu lugar ao olhar pra elas e só posso te dizer que te admiro viu, pela coragem, pela força e principalmente pela FÉ.
    Deus é maravilhoso te deu uma filha guerreira e um esposo que certamente foi escolhido por Ele a dedos.
    Vou me deitar agradecendo ao Senhor Jesus pela vida e as lições que aprendi nesse domingo de carnaval jamais esquecerei.
    Fiquem com a PAZ do Senhor que excede todo entendimento.
    Estou em oração

    ResponderExcluir
  28. oi Carol, sou de Manaus e encontrei o teu blog pelo FB de uma conhecida. Nao precisei de mais de 1 dia pra ler tudinho e me apaixonar pela tua pequena!
    Deus tem se mostrado bem explicito na vida de voces com suas bencaos e elas continuarao vindo pois assim como as misericordias dEle, as bencaos tb se renovam e nao tem fim!
    Ja fiz a "propaganda" de vcs no meu perfil do FB, embora a vontade seja de pegar um aviao e doar meu proprio sangue, eu vou estar orando pra q Deus toque o coracao dos que possam doar!

    Nao se esquece de sorrir hoje, pq Deus ja ta cuidando do dificil por ti! ;)

    ResponderExcluir
  29. Bom dia!!!!
    Estou indo hoje doar sangue p/ a pequena e vou continuar orando or ela e por toda a família, para que Deus dê toda força espiritual e física p/ vocês!

    ResponderExcluir
  30. Que o poder de Deus caia sobre sua filha, Orarei por vocês!

    ResponderExcluir
  31. Querida, não posso ser doadora, mas vou divulgar seu problema e rezar muito por vocês. Eu sei exatamente pelo que você tá passando, e sei como atenção, ajuda, carinho e amizade nos ajudam a passar por esses momentos dificeis que parecem que nunca vão ter fim.Mas eles passam ...e se Deus quizer, pra vocês, eles passarão e vocês ficarão fortes e vencvedoras.

    ResponderExcluir
  32. Olá!

    Soube do blog pelo Twitter, por alguns amigos que retuitaram vcs. Fiquei muito tocada com o blog de vcs - em vários momentos, me emocionei muito lendo os posts antigos (li tudo!).

    Eu sou jornalista e moro em Londres. Não posso, infelizmente, ajudar doando sangue para a Ana Luiza. Gostaria, entretanto, de ajudar de outra forma.

    Trabalho num site de resenhas (www.qype.com.br) e temos blog, Twitter e Facebook. No blog, publico entrevistas com pessoas que usam as redes sociais para 'dar o seu recado' - exatamente como vcs estão fazendo.

    Gostaria de saber se vcs topam dar uma entrevista para que eu publique no blog e possa divulgar ainda mais a campanha pela Ana Luiza. E por tantas outras crianças que diariamente passam pelo mesmo que ela.

    Como moro em Londres, poderíamos fazer a entrevista por e-mail. Por favor, se quiserem dar a entrevista, me escrevam no e-mail roseli.andrion@qype.com.

    Muita saúde para a Ana Luiza!

    Muito obrigada!

    Roseli.

    ResponderExcluir
  33. Oi. Me mandaram a corrente pelo orkut. Eu li a história e tal, me emocionei bastante! eu não posso doar sangue pq sou menor de idade, mais bem que eu gostaria de doar, porém convenci a minha mãe e o namorado dela a irem doar sangue!Não sei quais são os tipos sanguíneos deles nem nada, mas mesmo assim tenho certeza que tem muitas pessoas que precisam de doação de sangue, se os sangues deles não forem compatíveis com o da Ana Luiza, servira pra alguma outra pessoa ne?E isso é importante p. mim. fico super feliz de ajudar alguém *-* Torço muito para a cura da Ana Luiza, vai dar tudo certo viu?Vocês são fortes e Deus vai ajudar vocês!Amanhã eles vão ir doar sangue e eu espero realmente que seja compativél..
    Muita saúde para a Ana Luiza *-*
    beijos.

    ResponderExcluir
  34. Carolina,
    nao tenho como ir a SP doar, mas gostaria de enviar um presentinho pra linda Ana Luisa, qual endereço eu posso enviar?
    Um beijo carinhoso
    Braulia

    ResponderExcluir
  35. Infelizmente não posso doar porq moro mt longe de sp sou do interior do amazonas mas vou orar muito pela ana luíza DEUS é maravilhoso e vai cubrir de bençãos essa pequena muita força para vcs.

    ResponderExcluir
  36. Mamãezinha..

    Que Deus abençoe você e a Ana Luiza.

    De coração!

    Divulguei em meu blog tá?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  37. divulgue no meu blog ! ok ?
    que Deus abençoe você e a Ana Luiza

    ResponderExcluir
  38. Eu estou ajudando a divulgar a campanha no Twitter, Facebook e no meu MSN.
    Espero que logo consigam tds os doadores.
    Ana Luiza, Força! Vc vai vencer + essa luta!

    Bjss, Simone
    @SimoneGalego

    ResponderExcluir
  39. Carol, Hoje vi no noticiario daqui de Manaus pedirem ajuda e doaçao para a Ana Luiza, E depois falaram para ir ao Hemoan... Nao entendi se era para doar para a Ana Luiza...NAo sei se estou falando besteira, mas se formos doar aqui em Manaus, eles mandam para vcs ai? Se for, irei la o quanto antes com meu marido... e procuro amigos... Queria muito poder ajudar... Estou tentando entrar em contato com amigos q moram em SP... Vou fazer o que eu puder... Fiquem com Deus!!! Ele continuara a providenciar tudo para vcs!

    ResponderExcluir
  40. Compartilhando e torndo pela recuperação da princesa! Tudo vai dar certo! =)

    http://contosmamaepolvo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Estou muito distante de SP, mas divulgarei de todas as formas que puder entre os amigos de Sampa.

    O meu irmão foi transplantado e está curado há 11 anos e tenho certeza de que assim será com a Ana Luiza.

    Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  42. Ana Luiza, o meu recado é pra você lindinha:)*eume chamo Jussara, mas todo mundo me chama de Jú.Moro em Minas,um pouco longe de onde você está.Mas não é porque moro longe que não podemos ser amigas,não é mesmo?Vou te contar um segredo:)*existem outros mundos,e um que chamanos de nação Tuwiiteira.Pois é Ana Luiza,você sabia que aqui,nesse pequeno planeta dos moradores tuwiteiros, você é a menina mais linda e a mais famosa?Aqui,todo mundo já te conhece e acha você a menina mais corajosa que existe!E como você aqui é uma celebridade,já tem até um apelido.Sabe como é?A Pequena Guerreira!E tem um montão de gente te mandando muitos presentes,só que são invisíveis,porque vão num tipo de ônibus chamado,ENERGIA POSITIVA!
    È simples para você ganhar,vou te contar como se faz:)*é só rezar pro seu Anjo da Guarda,e pensar no presente que você quer.Aí,com os seus olhinhos bem fechados você imagina o seu Anjinho,com suas lindas asas voando até onde você está e te entregando o seu presente.Em cada pacotinho que ele te der,vai ter um bilhetinho escrito assim:)* Aninha,todos nós te amamos muito e queremos que você sare,pra sair logo daí.Já pedimos pra Mãe de Jesus,e ela falou com ele também.Jesus sorriu e falou pra você ter fé e muita coragem,pra sarar bem depressa, e voltar pra sua casa com seus pais!
    Então, Pequena Guerreira,imagine os seus presentes e pegue todos eles:)*são pra você!
    E não se esqueça:)*toda nação Tuwiteira,que é o Brasil todo, está com você dentro do coração, rezando pra ficar boazinha e voltar pra casa logo!Sempre que eu puder,passarei aqui para te deixar um recadinho,combinado?
    Então,um beijinho na ponta do seu nariz:)*

    ResponderExcluir
  43. Querida Carol,não sou mãe,mas amo crianças e lendo a história da sua Pequena Guerreira,não tive como não me emocionar.Sou a @jussararesende,do twiiter.Morando em Minas,a maneira que encontrei de ajudar foi retwiitando e passando seu drama pra frente.E aqui no meu cantinho,acho que contribuí de alguma forma.Parabéns pela força e coragem de escrever esse Blog.Mesmo sofrendo com sua filha,você acordou muitos corações adormecidos e fez muita gente mudar!
    Eu escrevi um recadinho pra Ana Luiza,se você puder, gostaria que lesse pra ela.Quero te pedir,que se precisar de qualquer coisa, ou se a Pequena Guerreira quiser algum mimo,por favor,não a prive de nada.È só twiitar geral, ou pode passar pra mim que a nação Twiiteira vai se unir pra ajudar vocês,ok?Brinquedos, livros de histórias,etc...pode fazer uma lista,não só pra Ana Luiza,mas pras outras crianças também,que se o Hospital permitir e der um endereço,receberão muitos mimos pros seus pequenos pacientes.Poderemos desta forma,quem sabe,trazer um pouco de alegria e alento pra essas crianças.Você pode me fazer esse favor?
    Obrigada e que Deus as abençoe hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  44. Ju, lindo texto! ! Ela realmente é uma PEQUENA/GRANDE GUERREIRA. Aliás, elas são! Mãe e filha são muito parecidas e determinadas! Tenho muito orgulho de ter tido a sorte de nossos caminhos nessa vida terem se cruzado.
    Josely

    ResponderExcluir
  45. Obrigado a todos pelas orações e carinho!

    Luana, a campanha de doação no Hemoam não é para a Ana, mas sugiu em parte por causa dela e é maravilhosa! Eu mesmo no dia que voltar para Manaus vou doar ao Hemoam!

    A todos que deixaram um recadinho, não consegui responder todos pessoalmente, mas agradecemos de coração! Obrigado!!!

    MArcos, Carol e Ana Luiza

    @mv_mao

    ResponderExcluir
  46. Carol, me emocionei muito com a história da sua filha, pra mim foi uma lição de vida. Nunca perca a fé e a esperança e tenha certeza que Deus está olhando e abraçando sua filha. Sinceramente, acredito muito na cura total dela. Infelizmente não posso ser doadora pois não moro em São Paulo e ainda sou menor de idade, mas tenha certeza que estarei orando por ela e divulgando também.
    Beijos, e fica com Deus. Você é uma mãe maravilhosa! :D

    ResponderExcluir
  47. Tudo isso acontecendo e ela não tira o sorriso do rosto! #ForçaAnaluiza

    ResponderExcluir
  48. Ana Luiza, tenha Fé em Deus, princesinha... Sei que voce e guerreira, como seus pais sao! Nunca percam a fé e a esperança. Voce ira melhorar e ficar boa.
    Estou rezando e torcendo por voce e, tudo o que puder fazer para ajudar voce e seus pais linda, estarei fazendo, infelizmente nao moro no estado de Sao Paulo, mais irei tentar ajuda-la divulgando seu caso para amigos e, para quem possa lhe ajudar.

    Espero que voce melhore o mais rapido possivel.

    Tiago Pecinato
    Palmas - Pr
    www.niinformatica.com.br

    ResponderExcluir
  49. Ana Luiza conquistou as minhas orações.
    Carol, eu imagino o amor que você tem pela sua filha, mas eu queria te dizer que Deus a ama MUITO mais. E Ele está cuidando da Ana, principalmente nas horas que você não pode estar presente (durante uma cirurgia, por exemplo).
    Eu sou doadora, mas moro no Canadá. Daqui não posso fazer nada por vocês, a não ser orar. Mas continuo doando sangue e medula para quem, um dia, precisar.
    Lembre-se que nenhum diagnóstico ou circunstância adversa pode anular a bondade e o amor que Deus tem pelos seus filhos.
    No amor de Cristo, e orando sempre por vocês,
    Michele

    ResponderExcluir
  50. Carol,
    Conheci a história de vocês pelo twitter e não tem como não admirar a Ana Luiza, tão pequena e, mesmo assim, tão corajosa. Também deu para perceber que você é uma grande mãe. Parabéns pela dedicação à sua filha. Certamente o restabelecimento dela se deve muito a isso também.
    Muita fé e força. Tenho certeza que a Aninha logo logo estará super saudável. Continue nos mantendo informados, ok?
    Tudo de bom para vocês :)

    ResponderExcluir
  51. Carol, conheci hoje a história da Ana Luiza e me emocionei muito. Voces são uma familia maravilhosa e Deus esta ao lado de voces nessa batalha. sou de Brasília e por isso nao poderei doar, mas estou a disposição para qualquer outra ajuda. Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  52. Ontem fui ao Hospital do Cancer e fiz a doação e divulguei a campanha no face. Sua filha, sua família é iluminada! Que Deus abençoe sempre vcs!
    Parabéns pela atitude ante tamanha adversidade!

    Bjinhos :)

    ResponderExcluir
  53. Bom dia Carol ... Olha gostaria tb de estar doando sangue para a Aninha mas moro no interior Ourinhos ,então como não posso ir ate vcs , rezo e leio tdos os dias o blog . estou acompanhado a Aninha e pedindo muita oração para ela , e por vc e o Marcos tb .... olha gostaria de pode ser util a vcs e morar mas perto´para poder te ajudar no que fosse preciso .
    OLha de muito bjimhos na Aninha e que Deus abençõe vcs ......bjinho a tdos
    Obs( estamos em oração ) NOSSA SENHORA APARECIDA E O MENINO JESUS CUBRIRA COM SEU MANTO SAGRADO ....JESUS ILUMINE VCS

    ResponderExcluir
  54. Entrei no blog por acaso e acabei lendo todos os posts, muito bonita a história de força e superação de toda a família, principalmente da Ana Luíza. No momento estou morando em Dublin e não tem como doar sangue, mas divulguei para as pessoas daqui para que avisem seus parentes de SP. É importante também que as pessoas do Brasil inteiro entendam que não é só porque não podem doar sangue para a Ana Luíza que devem deixar de doar, afinal, o país deve estar cheio de crianças e mesmo adultos sofrendo e que também precisam de doação. Espero que você possa publicar uma foto dela feliz e saudável em breve, quando a médula voltar a normalizar.
    Também gostaria de te parabenizar por saber como colocar sua história em palavras e assim criar uma campanha tão grande que consegue conscientizar cada vez mais pessoas sobre a importância da vida e de pequenas ações. Muita força e amor para todos que estão envolvidos no combate dessa doença junto contigo.

    ResponderExcluir
  55. Carol, sua filha vai vencer essa doenca. Em nome de Jesus amado.
    Estamos juntos orando por voces...
    Ana Luíza, que tal ganhar uns livrinhos de historinhas em Alemao? Se quiseres entregarei pessoalmente quando for a Manaus. Do jeito que voce é inteligente vai aprender esse idioma monstro rapidinho :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  56. Carol, vou orar por vcs.. Fiquei emocionada em ler a história dessa pequenina e ao mesmo tempo tão grande de fé!!!! Deus jamais vai desamparar vcs.. Beijos.. Juliana (Jundiaí)

    ResponderExcluir
  57. Carol você é um exemplo de mãe
    e sua filha é uma guerreira ..
    Deus estara sempre com vcs
    e com certeza incluirei a Ana Luiza em minhas orações ... Tenho fé que tudo vai passar e vcs voltaram a vida de antes .. Boa Sorte pra vcs..

    ResponderExcluir
  58. Carolina, estou tenho conhecimento da sua história e da sua filha através de um e-mail de um amigo e fiquei altamente comovido. É incrível como a força e a superação de vocês nos inspiram. Percebi que vocês são de Manaus. Eu sou daqui e será que haveria alguma forma de ajudar aqui? O meu e-mail é: dirllyohn.otapiassis@gmail.com; se houver alguma forma, estou disposto e to divulgando o máximo que posso esse Blog, para que vocês possam conseguir as doações e a querida Ana Luiza esteja saudável novamente. Abraços e que Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  59. Carol,

    Acabei de postar a historia da sua princesa no Blog da minha loja e tenho certeza que vcs conseguirao tudo o que precisam e que em breve este pesadelo terá chegado ao fim .

    Que papai do céu continue lhe dando muita força para aguentar o tranco e fazer sua lindona sorrir !

    Se quiser conferir o post clique aqui: http://migre.me/40F0T e se precisar de divulgação conte conosco.

    Um grande beijo
    Lia Flávia
    Canto do Encanto Lembranças Personalizadas

    ResponderExcluir
  60. Magda Shirley Belfort Duarte8 de março de 2011 às 12:41

    Eu e o meu filho Guilherme de 9 anos estamos comovidos com a história da sua pequena,estamos orando e pedindo para que Deus lhe ajude e que venha muitos e muitos doadores para nossa menina.
    Tenho que ir sempre a SP para exames e devido um câncer da tireóide que eu tive não posso ser doadora.
    Mas tenha certeza que posso doar: Amor,fé e muitas orações para Ana Luiza.

    ResponderExcluir
  61. Carol, Marcos e Ana...eu sei que vcs devem ler essas msg, praticamente iguais, todos os dias... mas me deu uma vontade imensa de escrever mesmo assim! Carol, tu é um exemplo de fé e de inteligencia, poucas pessoas conseguem transformar uma dor tão grande em um manifesto tão bonito. Marcos, tu é um MEGA EXEMPLO de homem, de pai, de amigo e de amor! O meu pai, é um homem com o mesmo caráter do pai da Ana, e isso faz com que eu te admire ainda mais...PARABENSSS! Ana...puxa vida hem...o mundo que se cuide quando tu receber alta...tens a capacidade de mover as montanhas de Maomé...e isso deixa cada um de nós "estranhos e desconhecidos" ainda mais encantados e felizes com tua melhora!
    Sou do Sul de SC e passei meu carnaval inteiro lendo todo o blog, ja contei para todo mundo e nao paro de me emocionar!! Por favor Carol, nao deixe de manter o Brasil informado!

    ResponderExcluir
  62. Carol, acabei de descobrir a história de vocês, trabalho numa agência de Correios, na Liberdade, convidarei todos nossos conhecidos a doar sangue para a anjinha Ana Luiza, na certeza de que ela muito em breve retornará a vida normal. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  63. Carol, muita força para toda a família e especialmente para a princesa! Lembre-se: Deus não dá o fardo maior que consigamos carregar! Coloco vocês nas minhas orações.
    Beijos
    Glau

    ResponderExcluir
  64. Carol
    acompanho seu blog desde janeiro/2011, vc e ana luiza sao duas guerreiras!
    olha, escrevo para te dizer que meu pai (62 anos), portador de leucemia, teve uma complicação parecida com a da Ana, uma doença pulmonar fúngica, invasiva, chamada aspergilose pulmonar, e após 3 semanas de internamento, voltamos para casa, ele está ótimo!
    queria te dizer da nossa experiência para vc saber que realmente demora para a medula voltar a funcionar, tem que ter paciência...
    ana luíza e vc estarão em minhas preces.
    fiquem com Deus!
    Paula
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  65. Carol
    Hj, passei o dia lendo seu blog e estou mt tocada e emocionada. Com certeza eu não conseguiria expressar aqui, todo o meu sentimento, tudo o que eu tenho e gostaria de te dizer, toda a lição que a pequena Ana Luiza dá.
    Só tenho a oração como ajuda, pois moro no RJ, e tb não posso ser doadora. Mais oração, eu posso dar mts e darei.
    Rogo a Deus pela cura da sua princesa e que ela possa ser, e já é, exemplo de força, vitória e superação para mts pessoas.
    Vc, está de parabéns! Pela sua garra, força, resignação, mais td é fruto do amor, do amor mais sublime que existe, o de mãe.
    Deus foi e é maravilhoso! Está presente na sua vida, em cada dia desta história e é o responsável por esta vitória.
    Que ele, DEUS, te abençoe, a sua pequena e ao seu presente divino, seu marido, por cada segundo da vida de vcs e que em breve eu possa ler que Ana Luiza está de volta à Manaus, curada, para honra e glória de Jesus.
    Um grande beijo no coração de vcs.

    ResponderExcluir
  66. Deus está no comando de tudo, estou rezando com muita fé, pedindo a Deus por Ana Luiza e por vocês! Estou a 7 horas lendo e me emocionando com Ana, vai dar tudo certo!! Força!!
    um beijo, fiquem em paz!
    Marcella - RJ

    ResponderExcluir
  67. Essa história mexeu muito comigo, pois, às vezes acho que tenho tantos problemas que nem paro para me deparar com os problemas ao redor. Que Deus esteja com vocês e nas minhas orações agora não vai faltar o nomezinho dela.

    ResponderExcluir
  68. Olá Carol, sou a Andréia do blog http://minhavidameubebe.blogspot.com/

    Moro em São Paulo e gostaria de ajudar doando sangue! Existe a possibilidade de nos encontrarmos? Ou no hostpital, poderia visitar a sua baixinha??

    Meu e-mail é: andreiamorin@gmail.com
    Aguardo contato!

    Beijos amiga mamãe!

    ResponderExcluir
  69. Oi Carol... Espero que possa ler meu comentário no meio desses milhares, que são sinais de tanto carinho e de fé no ser-humano que ainda possui capacidades infinitas de amar e ser solidario ao próximo, e eles sempre lhe trazem grandes demonstrações de afeto e força!! Sei o quanto isso é importante!!
    Há tempos venho acompanhando seu Blog e a luta dessa pequena guerreira, vocês já fazem parte das minhas preces, da minha vida e sinto uma enorme admiração por vocês!!
    Eu tenho também um Tumor Cerebral, localizado mais ou menos na mesma região que o da sua princesinha!! Ele (tumor) toma toda hipófise e o seio petroso, cavernoso... Pela localização do mesmo, durante um período de aumento da pressão intracraniana o tumor teve uma hemorragia e por estar muito próximo ao nervo optico, fez com que eu perdesse a visão bilateral... No meu caso não foi recomendado quimioterapia pois como ele envolve á hipófise o tumor provoca secreções anormais de hormônios por todo o corpo o que causou-me uma Sindrome rara chamada Sindrome de Cushing... Eu realizei minha primeira cirurgia para remoção do tumor através da via transfenoidal (pelo Nariz - da mesma forma que foi feita a biópsia da Ana Luiza), para não deixar sequelas graves (como a cegueira) no meu caso não foi possível retirar todo o tumor, foi discutido a possibilidade de radioterapia mas logo descartada pois poderia me deixar "demenciada"... Tive que retirar também em uma segunda cirurgia minhas suprarenais que estavam hiperplasica devido ao tumor no cerebro!! Hoje estou falando contigo do Hospital, nessa sexta-feira (11/03) passarei por uma nova cirurgia e estou muito confiante!!
    Vendo você relatar a história de vocês, vejo a minha com a minha mãezinha... Ao ouvir seus desabafos, percebo todos esses sentimentos em minha mãe, que se põe forte ao meu lado para que eu me mantenha firme em meu propósito de cura!! Sei que muitas vezes ela chora no chuveiro, ou no colo da minha avó, para não me deixar triste... E muitas vezes acho que é muito pior para ela do que para mim!!
    Sei um pouquinho das dores que passa sua pequenina, e penso que se é dificil para mim aos meus 26 anos imagino para a Ana Luiza que é apenas uma criança, que deveria estar correndo e brincando!!
    Mas eu creio muito em Deus, e tenho certeza que tudo em nossa vida tem um proposito de ser, o adoecimento quando resgatado com dignidade, fé e força, sem revoltas, ele é sinônimo de crescimento espiritual, nos coloca mais perto das coisas importantes e aprendemos a dar valor nos pequenos momentos da vida!! Assim como ganhamos diversos amigos, conhecemos melhor aqueles que acreditavamos ser intímos e une muito mais á família!! O adoecimento muda toda uma estrutura familiar... Mexe com todos!! Mas isso será provisório!!
    O ano passado eu tive 10 internações, apenas 6 programadas, realizei duas cirurgias... E passou!! Estou aqui em 2011 na minha primeira internação, o que para mim é uma vitória, pois nessa mesma época ano passado eu já estava na 3... rsrs...
    Sabemos que teremos que ter acompanhamento para o resto da vida, mas isso vai ser apenas um acompanhamento, serão plumas perto do que estamos á vivenciar!!
    Carol, vim aqui para dizer que estamos juntas nessa luta, e estarei sempre a rezar por todos vocês!!
    Caso queira entrar em contato comigo meu e-mail é:
    karinahsky@yahoo.com.br
    Fiquem com Deus e Forçasss Sempre!!
    Beijos e Bitoquinhas na Pequena!!

    http://alicenopaisdaautenticidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  70. Olá...Aninha, Carol e Marcos!!!

    Conheci este blog agora, durante o carnaval...moro em SP e to bem aki no centrão...rsss...pertinho do AC Camargo tb.
    Nem preciso dizer o qto me emocionou o relato da história de vcs.
    Sei mto bem o q é passar por momentos difíceis, não exatamente como os seus, mas tb doloridos...
    Sou mãe de 4 lindos filhos, sendo q os mais velhos são gêmeos, 2 meninos...Há 10 anos e meio atrás, morávamos numa cidade do interior, Miracatu no Vale do Ribeira. Era o mês de outubro de 2000...dia 8...e eles haviam marcado um passeio até Itanhaém c/a mãe de um amigo deles. Nesse dia eu estava de plantão, era motorista de ambulância...rsss...isso msm...rsss. Bom, pra não me alongar mto, o Rafa desistiu em cima da hora...mas o Renato quis msm ir. Só sei q eu havia saído de casa e deixado meus filhos dormindo, todos bem e c/ saúde. Como vc mesma diz Carol...o inesperado pode acontecer e aconteceu...à noite, ao retornarem do passeio, a apenas 2km da entrada da cidade, a mãe do amigo do meu filho perdeu a direção e capotou o carro. Eu havia chegado em casa há pouco e fui chamada às pressas...eu fiquei tão atordoada q nem conseguia me vestir...Tive q ir até o local do acidente e descobri q meu filho ainda estava vivo, mas seu estado era gravíssimo, pois já estava em coma. São tantas as coisas q passam pela nossa cabeça numa hora dessa...é realmente como um filme. Ele foi levado pela UTI do SAMU do Vale do Ribeira até o Hosp. Regional de Pariquera-Açu e lá, foi imediatamente p/ o centro cirúrgico realizar uma craniotomia. Infelizmente, o neurocirurgião foi bem enfático ao me dizer q o caso dele era irreversível. Foram 11 dias angustiantes, uma loucura...passar o Dia das Crianças dentro de uma UTI...
    Bom...após esses 11 dias ele veio a falecer. Uma situação totalmente surreal é encarar uma morte cerebral e uma possível doação de órgãos. O pior de tudo, é q se esquecem dos nossos sentimentos de pais e ainda esperam q vc não reaja e deixem fazer uma autópsia no seu filho. Meu Deus...autópsia pra quê???...se todos os órgãos já foram retirados pra doação...
    Enfim, a vida continua e sempre nos ensina mto!...eu tinha mais 3 filhos pra cuidar e olhar...e q tb passaram por td isso comigo.
    O q eu sei e aprendi é q Deus sempre está ao nosso lado nos dando forças pra seguir em frente. Falo isso independente de qualquer religião, pois não sigo particularmente nenhuma...o q não me impede de acreditar na sua generosidade e amor.
    Quero lhes dizer q na quinta estarei indo ao AC Camargo pra realizar a doação de sangue.
    Lhes desejo mta força, paz e serenidade nesse momento. E Aninha...continue assim, garota!...esse teu humor tão peculiar e sua inteligência vão sempre te levar pra frente!!!
    Fiquem todos c/ Deus...

    Abçs,
    Sonia, Rafa, Gigi e Paola ( e bjs de um anjinho chamado Renato )!!!

    se quiserem entrar em contato meu email é: soninhabaraldi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  71. Olá.
    Sei que o momento é difícil. Acabei de conhecer seu blog e aqui rezo pra q dê forças a Ana Luiza, para suportar a dor do momento e esquecê-la para uma vida normal qd tudo isso passar. A família para dar toda força q ela precisa nesse momento. E fé que tudo vem para o bem.
    A minha filha, a Aymee, também passou por momentos difíceis logo q nasceu e passou por 7 meses e meio de uti. Mas hj é uma menina linda, saudável, elétrica. E sei q será assim com sua filha também.
    Também estou contando a história dela num blog para enviar mensagem de esperança.
    liviaressiguier.blogspot.com.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  72. Carol tenha fé em Deus ele está cuidando da sua linda princesinha,logo ela vai estar curada e voltara a ter uma vida normal cpomo toda criança merece ter podendo correr e pular.
    Cofia em Deus clame ele nunca desampara um filho teu.
    Beijos na princesinha #ForcaAnaLuiza

    ResponderExcluir
  73. Sou do Rio e daqui posso divulgar. Só mesmo quem passa por isso sabe a dor e o quanto pe preciso ter força. Acredite que tudo acabará bem. Meu sobrinho luta a 15 anos contra um cancer, ele hoje está com 18. A última cirurgia feita final do ano passado nos deu a alegria de saber que todo o tumor havia sido retirado e que não haveria necessidade de quimio. Por isso lhe digo. Força e tudo terminará bem. Farei minha parte, divulgando. Uma abraço pra essa menina guerreira.

    ResponderExcluir
  74. Carol, acabei de ver o blog...
    Como está a situação das doações? Já conseguiram a meta?
    Meu Rh é positivo, então não tenho como doar, mas estou em Curitiba e daqui posso pedir para algumas pessoas realizarem a doação.
    Aguardo sua resposta, ok?!
    Deus abençoe vocês. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  75. Olá Carol! Deus te abençõe! Sou de SP e estou recrutando gente para doações,eu doei o mes passado,por isso ainda não posso,sou doadora de medula e mãe tbém!Sua filha é linda,um anjo e vcs vão vencer essa!
    Força querida!meu email: julikatia@gmail.com
    Tel: 11-82332036 TIM,se precisar estou aqui!

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Oi Carol,
    Meu nome é Rita e moro em Manaus, e através do facebook soube da batalha de vcs e durante o carnaval minha leitura foi seu blog.
    Inevitável não se emocionar, pois tb tenho uma filha única e só de imaginar essa situação fico sem ar.
    Vc é uma guerreira, mas só as mães são assim.
    Vc se tornou uma referência pra mim.
    Vcs fazem parte das minhas orações diárias.
    bjks no seu coração e um cheirinho na Ana Luiza.

    ResponderExcluir
  78. Oi Carol
    Também soube da luta da pequena Ana Luiza pelo Facebook e li todas as suas postagens. Me emocionei muito, também sou mãe de um garotinho de 1 ano e 3 meses, e posso imaginar a sua dor.
    Eu também tenho um blog e divulguei o blog de vocês, pedindo ajuda nas doações de sangue e plaquetas.
    Saiba que eu sou mais uma na corrente de oração pela recuperação da Ana Luiza, e estou aqui rezando e torcendo para que ela saia do hospital rapidinho!

    Um beijão
    Rê e Miguel

    ResponderExcluir
  79. Carol,
    quando vi um rostinho mais angelical na lista dos meus blogs favoritos, cliquei imediatamente para ver do que se tratava.
    Não tem ideia do quanto me comoveu a história da pequena Ana Luiza.
    Infelizmente não resido em SP, sou de BH, e o que farei, FIELMENTE, é orar por todos vocês, em especial esta pequena grande menina-mulher.
    Que Deus abençoe vocês.
    Torço daqui.
    Beijos,

    Fabiane

    ResponderExcluir
  80. Li o blog todo, me emocionei com suas conquistas e fico feliz pela Ana, deve ser uma criança adorável. Vamos ajudar da forma que for possível. Boa sorte pra ela, estou na torcida!

    ResponderExcluir
  81. Olá,
    Passei por algo parecido após 6 meses de casamento; meu marido teve sérias complicações em decorrência de uma infecção, ficou por 40 dias na UTI, o tempo de internação total foi de 3 meses e meio.
    Saiba de uma coisa: Deus está no controle de tudo! Entregue sua filha nas mãos Dele e Ele proverá o melhor!
    Hoje meu marido está quase totalmente recuperado, depois de desenganado...
    Acredite! Tenha Fé!
    Não posso doar meu sangue, já que estou muito longe... mas tenha certeza, minha fé estará com vcs!

    ResponderExcluir
  82. Ana Luiza voce e uma verdadeira heroina ..tao pequena e tao forte ..nao sei se teria a mesma coragem de voce ..Deus esta com voce e logo voce vai estar em casa, indo pra escola e brincando com todos os seus coleguinha ..O choro pode durar uma noite, mas o sol aparece ao amanhecer ..forca princesa ..Deus e contigo ..bjs ..

    ResponderExcluir
  83. Tenho o tipo sanguínio A- mas infelizmente estou no Rio de Janeiro,farei a minha parte divulgando seu blog para amigos e parentes ! bjus e boa sorte.

    ResponderExcluir
  84. Olá Carol! Estive hoje por aí, deixei um bilhetinho pra vc... falei com a sua mãe... e só volto a dizer, se precisarem de algo, me liguem viu... doar sangue pra essa menina linda, foi uma bênção pra mim :) Ela vai se recuperar logo logo, pode ter certeza disso! :) beijooo

    ResponderExcluir
  85. Ola sou jorge e me comovie com a historia dessa menina! passou no jornal do canal 16 - ja estou fazendo minha parte ! Estou divulgando mensagens no blog ! Esperando ver logo ela com saude ! abraços e beijos especial pra ela !
    (elektroplanet.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  86. Mamãe Carolina,estou aqui para passar uma informação que talvez ajude.

    Conversando com um homeopata fiquei sabendo que algumas crianças reagem diferentemente à vacinas,tendo como consequências,altismo,câncer.
    Existe um tratamento.
    Pesquise pois, existem relatos sobre o assunto das vacinas na internet.
    Deus esteja presente sempre em suas vidas.

    ResponderExcluir
  87. Boa noite, e que Deus os abençoe!
    Soube do blog através do twitter, onde venho retwitando a campanha para doação de sangue para a Ana Luiza. Chorei e ri muito enquanto lia a história desses meses de tratamento.. Estou encantada em saber que a pequena respondeu tão bem ao tratamento e oro, e continuarei orando, todos os dias, pela melhora dela. Que Deus continue iluminando Ana Luiza, você e toda a família e amigos, com certeza tudo continuará dando certo. Não sei muito o que dizer, já que sou uma reles desconhecida, mas estou emocionada depois de ler tudo e desejo o melhor pra vocês e pra pequenina.. Que Deus os ilumine sempre!!
    Com carinho,
    Mariana.

    ResponderExcluir
  88. Sobre comentario das vacinas, ja li mto sobre isso e vi casos nos eua comprovados, talvez seja interessante nao dar vacinas pra ela depois da recuperacao... aqui no Brasil eu sei que eh mto dificil, nao eh permitido, fora do Brasil vc pode assinar um termo e nao vacinar. Mas vale a pena lutar pela vida da sua pequena. Ela ja venceu mtas etapas dificeis e talvez humanamente impossiveis. Expor a Ana a coisas que podem causar todo o mal novamente, nao seria nada bom.

    ResponderExcluir
  89. Não tenho palavras,li toda a caminhada da Ana Luiza e realmente um tanto triste,quanto alegre, muitos quando tem um problema se perguntam...porque eu? e porque a Ana Luiza? Isto são os propósitos de Deus,até onde vai nossa fé, A Ana Luiza foi um instrumento usado por Deus e nos mostrou o tamanho da fé de uma criança. (Eu já sabía). Abraços e Felicidades,a você toda sua Família. Ayrton Costa,Taquara-RS

    ResponderExcluir
  90. Ola, gostaria muito de saber quais foram os sintomas da Ana Luisa, que os levaram a procurar ajuda medica. Tenho 2 filhos e nao consigo me imaginar nessa situacao. Vc eh uma Vencedora! Alias, voces!
    Um Grande abraco,
    Priscila. (mato grosso)

    ResponderExcluir
  91. Marcos e Carol, vou tomar a liberdade e responder o tópico acima pois acompanhei o princípio de tudo pessoalmente. Os sintomas foram uma pequena dor de ouvido a qual achavam que era em virtude do dentinho que estava nascendo, a visão "dupla" e de repente a paralisia do olhinho, pois o tumor já estava com um tamanho suficiente para "empurrar" o nervo craniano. A partir daí começaram os vômitos e tudo que Carol muito bem escreve no início do blog.
    Espero ter ajudado.
    Frida Mesel

    ResponderExcluir
  92. Ana é linda, esperta, corajosa...as coisas que ele fala, o jeito de falar lembra mto meu filho,principalmente qnd eles soltam aquelas frases que nos deixam envergonhados "Tá demorando muito!!quero fazer essa radio logo"..hasuhaus
    Tú sabe que lendo teu blog fui relembrando a rotina de exames, hospitais..q saudade...Meu filho teve Sarcoma de Ewing,e foi mto agressivo, foram 6 meses e 11 dias lutando..ele faleceu a 1 ano e quase 4 meses..
    Eu vou orar todos os dias pela Ana , ela esta respondendo bem ...ela pode se curar..e ela vai!!
    Beijos no teu coração

    http://rebecacoimbra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  93. Sábado irei doar sangue, mas acho que o meu sange O+

    ResponderExcluir
  94. Olá Carolina.

    Desde 2005 a ideia do Projeto Música Feliz é criar canções com o nome da criança ou adolescente portador de doença grave ou crônica e com isso ajudar a elevar sua auto-estima. Confortando e motivando a enfrentar o difícil momento que esteja passando.

    www.musicafeliz.com.br

    Caso queira solicitar uma canção, estarei de braços abertos para atender da forma mais rápida possível.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  95. Olá Carol,
    To no MT, soube da campnha através do twitter e to contribuindo com o RT.

    Tenha fé e a certeza que Deus está com vcs... sua menina vai sair dessa, pode acreditar.

    Abraço

    ResponderExcluir
  96. Que Deus esteja com vocês em todos os momentos difíceis, até a cura. Muita força e fé.

    Nana Ribeiro

    ResponderExcluir
  97. Ministério da Saúde10 de março de 2011 às 06:26

    Você sabia que para fazer parte do cadastro de doador de medula óssea é rápido e não dói? Saiba o que fazer para se tornar um doador e salvar uma vida!
    Para mais Informações: comunicacao@saude.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude

    ResponderExcluir
  98. Carol, alguns Podcasters e ouvintes de São Paulo estão organizando uma doação solidaria de sangue (#bloodCasters), inicialmente seria no GRAACC (Hosp. Serv. Munic. - vergueiro), foi enviado seu blog como sugestão para doarmos em nome da Ana Luiza.

    Gostaria de saber se os locais citados como ponto de coleta conseguem receber 15 a 20 pessoas de uma vez para doarmos.

    Somos o @podBreja no Twitter

    Mais informaçoes: http://maomeno.info/bloodcasters

    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. Pessoal, essa questão das vacinas é um assunto muito delicado, há pouquíssimos relatos sobre essa história de que uma vacina pode causar os sintomas citados. No entanto, sabemos muito bem que deixar crianças sem vacina podem trazer a tona epidemias já controladas e que, embora mais simples do que certas doenças, pode levar a morte. Isso de sair por aí incentivando a não-vacinação é totalmente prejudicial. Se caso uma criança realmente não pode tomar determinada vacina só cabe ao médico decidir. E se dar vacina é considerado, por uma minoria de relatos, expor a um perigo, imagina não dar? Tétano, paralisia e todas as outras doenças não são um perigo?

    ResponderExcluir
  101. Ana Luíza faz parte do meu pensamento positivo... que Deus te dê muita tranquilidade e força ,com carinho , Rosa.

    ResponderExcluir
  102. oie...
    acabei de conhecer o blog.
    sou farmacêutica e pretendo em especializar em oncologia. infelizmente moro em minas. tem como doar sangue pra ela?

    ResponderExcluir
  103. Todos os dias leio seu blog para saber da Ana. Tanto me preocupo com vocês .
    em minhas orações coloco sua pequena.
    estive em Manaus no feriado, e a todo momento pensava em vocês.
    sou de Curitiba, doadora de medula óssea, e fico emocionada com a sua força e a da pequena Ana.
    Fé muita fé .
    ela vai vencet.Já venceu.

    ResponderExcluir
  104. Carol,
    Não posso doar sangue, pois também já tive câncer...
    Mas te indico um livro, que está disponível on-line, sobre comidas saudáveis para pacientes com câncer.É muito legal!
    www.sanofi-aventis.com.br

    Tudo vai dar certo! Tenham fé :)
    Bjs
    Irene.

    ResponderExcluir
  105. Oi carolina

    Acabei de conhecer seu blog e to seguindo

    Chorei lendo a historia de sua filha... quanta coragem pra essa garotinha!!!

    Estarei acompanhando vcs econtem comigo para qualquer coisa... estarei divulgando caso mais pessoas possam ajudar vcs

    Bjs

    ResponderExcluir
  106. Oi, Carol. Fiz as contas aqui e acho q viramos mães exatamente no mesmo dia, ou bem próximo pelo menos (12/07/2003) e aí meu coração não parou mais de sentir a sua dor. Que a Ana recupere a saúde, em breve! Já entrou em minhas orações! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  107. Olá! Meu nome é Wilson, moro em Suzano. Sou doador de plaquetas. Farei a sorologia para posterior doação e tentarei mais amigos meus para ajudar sua pequena.
    Peço que corrijam o telefone da Clinica de Doação: 3373-2049/2050.
    Abçs!
    wilson.franko@ig.com.br

    ResponderExcluir
  108. Que o sangue de Cristo a cubra, ela vai ficar boa!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  109. Carol, acabei de chegar do A.C. Camargo, onde fiz minha doação em nome da Ana Luiza. Meu sangue é A-, então acho que vai ajudar. Tudo de bom pra você e muita força pra Aninha, que vai sair dessa.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  110. Acabei de ler toda a história dessa pequena grande guerreira. Desejo toda sorte e saúde do mundo. Sou de Recife e não sei se posso doar sangue por aqui, mas se precisar vou deixar meu email e você pode avisar que estou as ordens. patricia.uchoa@consigfacil.com.br

    ResponderExcluir
  111. Estou extremamente emocionada com a historia de vcs!!!! Ana Luiza é uma guerreira, uma menina abençoada!!!

    Que Deus a cubra de bençãos

    bjs
    Raphaele - BH

    ResponderExcluir
  112. Estou longe p doar mais estou no meu twitter e Orkut pedindo ajuda p vc, e sempre pedindo a papai do Céu que te traga a cura!

    bjs

    ResponderExcluir
  113. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  114. Carol,
    Sou A- e tenho total interesse em ajudar sua filha mas moro no RJ. Há como ajudar daqui?
    agathaeleone@globo.com

    ResponderExcluir
  115. Olá Carol!

    Infelizmente sou de Brasília e não tenho como ajudar doando sangue.
    Mas, tomei a liberdade de divulgar seu blog no facebook, para que as pessoas de SP vejam e se mobilizem.
    Estou em oração pela pequena e por toda a família.
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  116. NOSSA QUE LIÇÃO DE VIDA,FICO MUITO ADMIRADA POR SABER QUE ESSA MANININHA E UMA GURREIRA QUE DEUS A FORTALECE A CADA DIA.PARABÉNS SEI QUE ISSO VAI PASSAR PQ DEUS TEM VISTO TUDO SO TENHO A ORAR POR ESSA LINDA SE EU PIDER AJUDAR EM ALGUMA coisa conte comigo bjs *_*

    ResponderExcluir
  117. Carol, é impossível passar por aqui e não se emocionar com a sua história...creio que cada pessoa que a lê leva uma grande chacoalhada da vida, pois sempre reclamamos de pequenos problemas..Vc é uma vitoriosa e muito forte,eu não teria estrutura para ver um filho sofrer...
    Que Deus em sua infinita misericórdia conceda a graça da cura de sua filha...Que a Divina Providência aconteça em sua vida!

    ResponderExcluir
  118. Mto linda Ana Luiza,linda esta historia de superaçao....
    Diante desta situaçao tenho certeza"QUE EXISTEM MILAGRES"e que Ana Luiza recebeu um....
    Estarei orando por ela sempre e para vcs pais terem força para acompanhar ela nesta batalha....
    Tenham certeza que Deus esta ao lado de vcs!
    Abraço,
    Jessica Farias

    ResponderExcluir
  119. carol ,eu nao moro em sao paulo ,senao concerteza doaria...
    vou colocar a ana luiza nas minhas oracoes do ia,e tenho certeza que DEUS estara com vcs,vcs ja sao umas guerreiras,fiquem com DEUS !!!!

    ResponderExcluir
  120. Olá!
    Lí tudinho e não tem como não se emocionar com a sua história e a da Ana. Pessoas guerreiras, maravilhosas!
    Estou divulgando no orkut, twitter e facebook, tá.
    E vou ver se consigo ir no sábado aí no AC Camargo fazer minha doação de sangue.
    Minha mãe faz tratamento aí também, ela está na luta contra um CA de mama.
    Dá um beijinho na princesa por mim tá.
    Tenho 3 filhos e me fortalecí mais depois de te conhecer.
    Obrigada por tudo!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  121. olá.. imagino a dor que estão passando.. pois eu mesma já passei por isso. Um dia tb fui diagnosticada com um cancer, mas hj, graças a Deus, a minha fé e a vontade de estar viva eu consegui sair dessa...
    tenha força e paciência... a pequena Ana Luiza vai consegir sair dessa.
    Se quiser acessar meu blog.. eu falo da doença..

    ==> História de uma vida - Por Danny Pimenta
    EU TIVE O CANCER, MAS ELE NUNCA ME TEVE!
    http://dannyelapimenta.blogspot.com/

    bjos e fiquem com Deus..
    vou divulgar no meu blog tb ok?

    meu twitter: http://twitter.com/DannyPimenta

    ResponderExcluir
  122. Carol, desde que recebi no facebook tenho rezado muito por vocês. Todos os dias entro no blog para ver como andam as coisas...
    Estou compartilhando ..Um abraço forte em vocês duas ! Sei que Nossa Senhora está aí do seu lado !!! Um abraço, Claudia

    ResponderExcluir
  123. Ana Luiza, você é linda! :) Tenho certeza que lerá todos esses posts um dia... Que Deus a abençoe!

    Carol, podemos doar no Rio? Beijos

    ResponderExcluir
  124. Olá
    Eu me chamo Ilka Bernardes, e estou interessada a doar o sangue para a gatinha Ana Luisa, tenho o sangue A(-).
    Gostaria de dar uma dica para as pessoas interessadas, o telefone direto do banco de sangue da Clínica de Sangue de São Paulo é (11) 33732050 ou (11) 33732049!
    Espero que Deus toque no coração de mais pessoas, assim como tocou no meu!
    Um grande beijo nesta pequena guerreira...

    Ilka
    e.mail: ilkaplima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Força Aninha!! Já passamos por isso e sabemos o quanto essa fase é dura conosco e com nossa família. Tenha em mente que Deus está cuidando de você, até mesmo quando não acreditamos mais que Ele está realmente no controle. Procure descansar em Jesus! Ele trará todo o conforto que precisa. Não desista nunca... e VIVA um dia de cada vez!

    ResponderExcluir
  126. Carol e Ana Luiza,

    Somos de Manaus, temos um amigo no mesmo hospital, passando pelo mesmo problema, o Rafael, que após conhecer a força da Ana Luiza, se encheu de coragem e esperança, vcs. são o testemunho vivo da Fé, esperança, determinação, acredito que DEUS tem um grande propósito um uma criança tão cheia de força, que vem mostranto para muitos o valor da vida.
    Temos Amigos em comum que sempre demonstram o carinho que tem por vc´s, o Toinho e a Josely, pessoas de um coração imenso.
    estamos orando por vc´s, na esperança de deus MINIFESTARÁ SEU PODER DE CURA NESTA PEQUENA GRANDE MENINA.

    Saúde e Paz.
    Marcus e Yara.

    ResponderExcluir
  127. Anônimo disse...
    Carol e Ana Luiza,

    Somos de Manaus, temos um amigo no mesmo hospital, passando pelo mesmo problema, o Rafael, que após conhecer a força da Ana Luiza, se encheu de coragem e esperança, vcs. são o testemunho vivo da Fé, esperança, determinação, acredito que DEUS tem um grande propósito um uma criança tão cheia de força, que vem mostranto para muitos o valor da vida.
    Temos Amigos em comum que sempre demonstram o carinho que tem por vc´s, o Toinho e a Josely, pessoas de um coração imenso.
    estamos orando por vc´s, na esperança de que DEUS MINIFESTARÁ SEU PODER DE CURA NESTA PEQUENA GRANDE MENINA.

    Saúde e Paz.
    Marcus e Yara.

    ResponderExcluir
  128. Carol e Ana Luiza
    Vocês me deram em dois dias a maior lição de vida ja SENTIDA por mim.
    Obrigada.
    Deus está com vocês abençoando-os a cada dia e providenciando a cura da sua pequena LINDA de alma.
    beijos

    ResponderExcluir
  129. Carol, Deus é com vocês, é lindo ver o agir de Deus na vida de vocês, infelizmente estou morando longe mas estou publicando o seu blog e movimentando meus contatos em Sp.
    Vocês são mais que vencedoras, sãs as meninas dos olhos do Pai.
    Estarei orando por vocês.
    Leia Josue 1 , continuem sendo fortes e corajosos pois Deus esta com vocês todos os dias de suas vidas.

    ResponderExcluir
  130. Oi!!
    Sou de SC, teria como ajudar vocês? Teria alguma maneira? Doar aqui em SC, ajudaria?
    Meu e-mail é camilambaptista@hotmail.com
    Se puder ajudar/doar, entrem em contato comigo.
    Beijos e tudo de bom, Camila.

    ResponderExcluir
  131. Oi Carol... achei o seu blog ontem dia 10.03.2011 e não consegui parar de ler.. sua historia é incrivel e sua força tbm!!! Eh Deus na sua vidaaa nunca duvide!!! Amei sua filha mesmo so sabendo da historia dela pela internet eh como se ja a conhecesse... estarei orando por vcs sempre

    Um beijo da mais nova tia da Aninhaaa

    Juh

    ResponderExcluir
  132. vocês tem uma filha linda, me emocionei bastante ao ler seu blog, chorei bastante, sou do Rio de Janeiro, e estou na torcida pela sua pequena grande guerreira.

    ResponderExcluir
  133. Carol, vcs estão sempre em minhas orações! A luta é árdua, mas está chegando ao fim. Logo, logo terás sua filhota linda e saudável novamente, 100% restabelecida!
    #ForçaAnaLuiza
    ;)

    ResponderExcluir
  134. oi Carol... fico triste em saber da existencia de vcs assim, dessa maneira, mas meu coração se enche de fé e esperança de dias melhores! nessa quaresma farei um voto pra essa fortaleza que é a Ana Luiza! Que Deus entre em cada ferida, em cada angustia! A maneira em que vc descreve os fatos me fez lembrar de muitos livros que li na minha adolescencia e como todo livro lido um final feliz e abençõado!!! Tenho certeza que dara tudo certo, cada etapa vencida, muita fé e amor a Deus e ao proximo! Só sua gratidão a todos que de alguma forma estão te ajudando já é o bastante pra vc ter a recompensa...vai dar tudo certo!!! vai dar tudo certo!
    Beijocas carinhosas na pequena ANA LUIZA, em vc, nesse paizão(sinta se privilegiado, ser escolhido é dadiva de Deus)... Roberta

    robertabasorr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  135. Olá, tomei conhecimento do seu blog e da história da sua filha através do Twitter e tomei a liberdade de resumi-la e colocar um link para cá no meu blog, o Mamãe Pediatra. Minhas orações estarão sempre com vocês, muita força! Beijos!

    ResponderExcluir
  136. Carol, sou mãe de uma menina de 2 anos e me sensibilizei muito pela sua filha, estou a disposição para doação de medula ta!
    Qualquer coisa anote meu e-mail:
    monnycat_mk@hotmail.com
    Que Deus as abençõe!

    ResponderExcluir
  137. Li toda historia de vcs e estou emocionada sua filha é uma guerreira e Deus não vai abandonar vcs,,não doo sangue mas conheço quem doe vou ver oq posso fzer.

    Deus abençõe vcs.

    May e Rique.

    ResponderExcluir
  138. Estou torcendo por Ana Luiza e por vc como mãe, ser humano. Mas é notório que vc comete alienação parental com o pai de Ana Luiza e creio que vc nao tem este direito. O pior é que a criança é quem paga por tudo isso, mas é só passar os olhos no seu blog para ver nitidamente que alienação parental existe, vc não faz questão de esconder isso. Horrivel.
    Mas, agora, o importante é a saude da sua filha e sei que ela saira desta, tenho certeza. Espero q vc tenha essa vitoria, pq acima de tudo eu olho para vc como se fosse eu, eu me ponho no seu lugar como pessoa e respeito a sua luta, acho que seu marido é um grande homem, um padrasto maravilhoso, mas por favor, repense sobre a alienação, vc não tem esse direito, Carol.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  139. Depois que conheci um pouco sobre sua vida, tenho a certeza que Deus está com você, pois sem ele ninguém consegue ter forças para suportar essa situação. Tenha a certeza que sua filha estará em todas minhas orações e estarei ajudando divulgando para as pessoas em SP que conheço. Eu moro em sua cidade (Manaus). Tenha muita fé e nunca desista de DEUS. Acredite, ele existe e está ao seu lado. E não esqueça de beijar e abraçar sua filha todos os momento que esteja junto dela. Beijo para vc e para vc e para sua maravilhosa filha.

    ResponderExcluir
  140. Carol e Ana Luiza, vcs são lindas, corajosas e abençoadas por Deus. Então, NADA NUNCA LHES FALTARÁ.

    Segue crendo!!!

    Bjs e orações. ;)

    Gleide Pereira

    ResponderExcluir
  141. Obrigada por todas as mensagens. São palavras fortes, de vitória e de esperança. Vcs, pessoas queridas que ainda não tive o prazer de conhecer, saibam que estão sendo fundamentais para que eu nunca me sinta sozinha. Minha filha ficará bem. Falta pouco para essa tormenta ter um fim. E comemoraremos todos juntos! Obrigada mais uma vez, tanto pelas mensagens, quanto pelas doações.

    ResponderExcluir
  142. Anônimo,

    Obrigado pelo apoio à Ana Luiza, que é o mais importante! Mas, antes de defender o pai biológico, lembre-se que fazia 2 anos que o mesmo não procurava a filha antes da doença. E nunca ajudou com nada, nem 1 centavo, mesmo depois da doença... Mas deixemos isso para a justiça. Dois processos já correm....
    Alías, como "Anônimo", não tenho como saber se você é Juiz ou Psicólogo para fazer alguma avaliação que seja digna de valor.

    Da próxima vez, identifíque-se. Gosto de saber com quem estou conversando.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  143. Ana Luiza está em minhas orações todos os dias. Me apaixonei pela pequena desde o início e tenho uma admiração sem tamanho por você Carol, pelo seu exemplo de determinação e coragem e pelo Marcos, esse paidastro carinhoso e atencioso. Que Deus abençõe a sua família e cubra a sua casa de bênçãos! Não desanime jamais pois Deus está do seu lado! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  144. Caro anônimo,
    Neste blog vc encontrará detalhes sobre a enorme luta de minha filha contra um raro e agressivo câncer. Os (muitos) detalhes sobre o pai biológico dela, tem outro foro: A justiça. E, infelizmente, sem estes detalhes, seu julgamento (se é que podes fazê-lo) está incompleto. Um forte abraço e muito obrigada, de coração, pela torcida pela minha pequena princesa.

    ResponderExcluir
  145. Anônimo;
    Não tenho nenhuma relação com a mãe, nem com o pai biológico ou com o pai de coração da Ana Luiza.
    Entretanto, ao ler um comentário tão agressivo que foi enviado disfarçado de apoio, senti-me na obrigação de comentar...
    Eu não tenho pai biológico, simplesmente porque ele jamais quis assumir a gravidez da minha mãe e sumiu. E hoje, se ele aparecesse, teria de mim a indiferença de alguém que felizmente não fez falta. Por isso, creio ter experiência para comentar...

    Não sei se você é homem ou mulher, pois ficou claro que você não quis "dar a cara a tapa", mas assim... nenhuma mulher faz um filho sozinha e são outras poucas que conseguem arrumar uma pessoa com um caráter e um coração tão grandes quanto o do Marcos que assumiu esse papel lindo de pai de coração!

    Entretanto, são muitos, incontáveis, os casos de homens que fazem filhos, sugerem um aborto, não cumprem sua função (material e sentimental) e quando surge um percalço na vida, tentam se travestir de vítimas. Ou pior, aqueles que quando a criança atinge certo discernimento, tentam jogá-la contra a mãe, se colocando como um herói que buscou o filho, afastado pela mãe má!

    A manifestação deste blog é para uma causa nobre e me parece que você não entendeu isso e ainda se ateve a defender o indefensável, ao postar um comentário tão pouco lúcido... Coloque-se no lugar de uma mãe que fica sozinha grávida...aí talvez você entenda um pouco mais a Carol! Tenho certeza que hoje, ela já superou o que lhe ocorreu há anos, mas tenho certeza também que ela sofreu muito e tem todo direito de expor aqui (ou onde quiser), sua versão da história, seus desabafos. A única coisa que ela não tem obrigação é aturar pessoas como você, que se acham donas da verdade, mas não publicam nem o próprio nome! Cômodo julgar dessa forma!

    E lembre-se...ao apontar um dedo para alguém, vc tem três dedos apontados para você! Pense, repense e tenha Deus no coração!

    OBS: Sintam-se à vontade em apagar este comentário, mas quis expor minha opinião!

    ResponderExcluir
  146. Amanhã estarei depois da 10 no A.C, para quem quiser conversar, ter mais detalhes da nossa luta! Obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  147. Carol força! Vc é maior q td isso. O importante é a recuperação da Ana Luiza e iiso Papai do Céu já está cuidando. Deus abençoe vcs.
    Bjos
    Lilian Butel

    ResponderExcluir
  148. Oi, sou o anonimo.
    Realmente, não vou me identificar pq obviamente eu seria atacado, mas como o blog é aberto eu me senti a vontade para postar meu comentário e desculpe, Carol, eu fiz o comentário pq achei que fosse cair numa espécie de filtro e só vc leria, enfim.
    Sou jurista sim, trabalho exclusivamente com alienação parental, é um termo relativamente novo aqui no Brasil, mtas pessoas não sabem do se trata.
    Me desculpe, eu não sabia que não existia uma pensão fixada, mas de qquer forma alienação não está relacionada a pensão alimentícia.
    Deixem bem claro que a minha opinião foi somente em relação a alienação parental e nada, absolutamente nada agressiva ou de cunho ofensivo, mas eu li o blog inteiro e vi que exise uma ação neste sentido, e comentei. Liberdade de expressão existe?
    Deixei bem claro o que desejo para Ana e para vc, Carol, como mãe e ser humano, pessoalmente não sei nem como vc está tendo forças para suportar uma situação como esta, já que em certos relatos que vc faz eu fiquei realmente mal, tocado com tudo isso.
    Estou vendo a mãe responsável qe vc é, o ser humano que vc é, elogiei o padrasto de Ana, achei ele realmente um homem na exatidão da palavra.
    Portanto, me perdoe se eu fiz o comentário antes de saber da história na sua totalidade, pois, sequer sabia que vc havia passado por uma gestação sozinha.
    Minha torcida permanece, voltarei para ler que Ana está curada (tenho certeza que irei ler isso brevemnete) e q a vida de vcs voltará ao curso normal, agora todos mais fortes.
    Espero que aceite meu pedido de desculpas. Um abraço.

    ResponderExcluir
  149. Carol, Eu sou a Larissa Schneider de Petrópolis-RJ.Lí tudo e estou impressionada com a força de vocês! Vocês estão lutando, vencendo as lutas e, aos poucos, vencem essa grande batalha!
    Olha, apesar de eu ser estudante de medicina e, de alguma forma, estar sendo preparada para lidar com esses múltiplos sentimentos que envolvem o processo saúde-doença, estou muito emocionada e sensibilizada com o que lí no seu blog. Eu desejo muita força, luz, amor e, principalmente, saúde para você, Aninha e Marcos! Parabéns pela linda família!

    Grande abraço,
    Larissa Schneider Gratacós

    ResponderExcluir
  150. Anônimo, só para completar:

    O Pai Biológico toda vez que quis ver a filha, viu, seja aqui no Apê em SP, Hospital ou na nossa casa em Manaus. Temos fotos e testemunhas. O problema é que as vezes foram raras e foram só visitas. Nenhum apoio. Nada.

    Mas não vamos usar o blog para isso. Se quiser conversar mesmo sobre, mesmo sem se identificar, segue os contatos.

    marcos.varella@gmail.com
    @mv_mao
    (11) 6365-6750

    Peço que não usemos mais o blog para isso, mesmo porque os processos correm em segredo de justiça e nossas melhores provas deixamos para apresentar em juizo.

    ResponderExcluir
  151. Ah, sim. Obrigado, hj tive uma valorosa lição, antes de julgar, saber da história por completo.
    Me perdoe.

    ResponderExcluir
  152. Enquanto alguem perde alguns minutos doando sangue, outra pessoa ganha anos a mais de vida, isso é uma dádiva de Deus, salvar a vida de alguém sem mover uma palha. Então perca preciosos minutos do seu dia, e der esperança a alguma familia, não so a linda Ana Luisa mais a muitas outras crianças, a muitas outras "Ana" "Luisa", hoje é ela que precisa de você, mais no amanhã que pertence a Deus pode ser você precisando de doações. Desejo num futuro muito próximo, voltar aqui nesse espaço e ler que a GUERREIRA esta livre, totalmente curada para curtir sua infância. Parabéns pela garra, pela força, e continuem tendo muita #FÈ. DOE VIDA DOE SANGUE

    ResponderExcluir
  153. Carol e Marcos, descobri o blog há uma semana e estou encantada com a história de luta, força e superação de vocês. Passei o carnaval inteiro lendo, não conseguia parar. Tenho certeza de que Ana Luiza ficará boa e ser mais um exemplo de guerra vencida contra essa doença terrível. Na minha família, muitas pessoas tiveram/têm câncer, inclusive minha mãe, que está curada de um de mama, e minha "tia-mãe", que está lutando por um câncer também muito agressivo e que, até agora, graças a Deus, está vencendo a batalha. Creio que Deus "escolhe a dedo" as pessoas para ter essa doença, porque é uma missão e uma lição de vida que poucos suportariam. Parabéns pela história de vocês e continuarei dando meu apoio, mesmo de longe, pois tenho certeza que a "pequena grande" Ana Luiza vencerá esse câncer. Parabéns também pelos pais que vocês são, duas fortalezas.

    Que Deus os abençõe e lhes dê ainda mais força.

    Anne Nunes
    Olinda/PE

    ResponderExcluir
  154. Carol, me chamo Renata Barros , Moro em Sao Paulo, mas sou de Manaus, o q me faz constantemente ir ate la. Me emocionei demais , Tenho uma filha de 5 anos, q por acaso e amiga das filhas da kil, e se precisar de algo aqui esta o meu email:barros.renatam@gmail.com. Estou a disposicao! Tenho certeza q nossa senhora cubriu vcs com o manto del a! Fiquem com Deus! Bjs Ana Luiza

    ResponderExcluir
  155. Encontrei este blog, navegando na internet, nem me lembro bem onde, pois fiquei fixada lendo todas as postagens de uma só vez.
    Fiquei bastante sensibilizada e muitas vezes chorei de emoção, pois minha mãe também está lutando contra um cancer.
    Ana Luiza, Carol e Marcos, que Deus abençõe vocês, saibam que milhares de pessoas estão orando por vocês e crendo que o Senhor irá curar Ana Luiza.

    ResponderExcluir
  156. Último post meu do dia: Amanhã estarei no A.C Camargo, no Bco de sangue, a partir de 10am (antes vou resolver a mudança de apê que faremos).

    Quem quiser conversar, é só me procurar! Obrigado!

    #ForcaAnaLuiza

    ResponderExcluir
  157. Oi, carol!
    Meu nome é Lúcia, moro em Juiz de Fora, MG e conheci a história da sua pequena princesa hoje pelo FB.
    Li o blog todo, chorei um monte de vezes e, a partir de hoje, pode acreditar que Ana Luiza e sua família estarão em minhas orações todos os dias!

    Tenho uma princesinha da idade da sua e um príncipe de 10 anos. Ambos me viram chorando hoje, lendo o blog. Tive que contar a eles o que estava lendo.
    Pode ter certeza que eles tb irão orar pela pequena! E olha, oração de criança vale o dobro!!!!

    Acredite, Deus tem um plano!

    Abraços fraternos,

    Lúcia Maricato

    ResponderExcluir
  158. Carol, mandei o blog e a história para uma instituição do Rio de Janeiro onde a fundadora teve câncer e assim como nossa guerreira é um exemplo de vida.Chama fundação Laço Rosa, se puder dá uma olhada. Mandei um email para lá e tenho certeza que elas ajudarão no que for possível
    Força, nós vamos ver a Ana Luiza indo pra casa logo logo

    ResponderExcluir
  159. oi carol, sou tia da mariana, esposa do rodrigo e sempre estou tendo noticias da ana luiza,se deus quiser ela ira ficar bem logo , pelo que eles me contam ela e uma guerreira e uma fofa,beijao

    ResponderExcluir
  160. oi carol, sou tia da mariana, esposa do rodrigo e sempre estou tendo noticias da ana luiza,se deus quiser ela ira ficar bem logo , pelo que eles me contam ela e uma guerreira e uma fofa,beijao

    ResponderExcluir
  161. Olá Carol estou muito feliz pela recuperação tão visível da Ana,e muito bom saber que temos um Deus maravilhoso e que nos da certeza da cura sempre!fé tudo dará certo, Amo vcs! Manaus-Am

    ResponderExcluir
  162. Força (sei que vocês já tem isso de sobra, mas desejo ainda mais)!
    Dias melhores virão, carregados de alegrias e sorrisos da Ana Luiza e de toda a família!
    Estamos torcendo por vocês!

    Um grande abraço!
    Vitor Finkler

    ResponderExcluir
  163. Carol, me emocionei diversas vezes lendo o seu blog. Tenho uma sobrinha que teve leucemia tb aos 7 anos e relembrei vários momentos lendo os seus relatos, principalmente os comentários da Ana(elas que nos dão forças). Este ano minha sobrinha(Luiza) completa 18 anos e não tenho dúvidas que aprendemos muita coisa durante o tratamento e que Deus sempre este conosco e operou vários milagre.F0rça sempre e nunca perca a sua fé.

    ResponderExcluir
  164. Olá Carol e Marcus... sei que vocês utilizam esse blog como válvula de escape além de divulgação de informações sobre o estado da pequena Ana Luiza então peço para que não se sintam ofendidos com os comentários maldosos que surgiram e vão surgir. São espíritos que não evoluíram e que com certeza ainda tem muito o que aprender e a filha de vocês é a maior prova de que todos temos MUITO o que aprender.
    Fiz um post no meu blog sobre ela, já que estou meio longe para poder ir doar eu mesma.
    Boa sorte para vocês.

    ResponderExcluir
  165. Boa noite Carol, Ana Luiza e Marcos!
    Vi o link do blog ontem, por acaso, no twitter.Recentemente um amigo foi diagnosticado c/ câncer(linfoma)e, pelo que li (li tds os posts!), é menos agressivo que o tipo da Ana. Acompanhando o sofrimento dele, um rapaz de 30 anos, pude imaginar o quanto não deve ser + complicado pruma criança de 7 aninhos enfrentar rotinas tão dolorosas-exames, agulhadas,efeitos colaterais...Pelos relatos da Carol e pelo sorriso da pequena nas fotos, eu tenho certeza: Deus está com vcs!Confiem, deixem que Ele os carregue no colo qnd estiver difícil caminhar.Já está dando td certo!
    A partir de agora coloco meu nome na lista dos que torcem e rezam pela recuperação da linda princesinha guerreira Ana Luiza.Fé e força, sempre! Beijos de Teresina-Piauí.
    Juliana

    ResponderExcluir
  166. Carolina, fiquei sensibilizada com a história e tenho fé que sua princesinha vai sair dessa... Nosso Deus é misericordioso, e tenho certeza que todo esse tratamento é resposta de Deus. Você pode ter certeza que além de Deus estar contigo - que é o mais importante - e sua família, tem seus irmãos da fé que estão com você nessa!!! Você estará nas minhas orações, e vou divulgar sua história o máximo que eu conseguir... moro meio longe de você, mas toda ajuda que eu puder eu farei por vocês... tenho vários amigos em SP e já comecei a divulgação... e se a sua história chegou em Uberlândia, pode ter certeza que a corrente de oração pela Ana Luiza está muuuuuitooo grande!

    Para o que precisar, pode me contatar pelos seguintes meios:

    jennymetal.wordpress.com
    jennydev.wordpress.com
    @jennygamedev
    @jennymetal
    http://www.myspace.com/359987466
    http://pt-br.facebook.com/people/Jennifer-Sousa/1264780531

    Com todos esses contatos, certeza que vocês me acham!!!

    Que Deus continue abençoando e tenho fé que a cura está chegando!!!

    Jennifer Sousa

    ResponderExcluir
  167. Conheci o blog e a história da Ana Luiza depois que li a postagem de um blog que acompanho, desde já coloco não só a linda Ana Luiza mas toda sua família em minha orações... Deus pode tudo, nada pra Ele é impossível... E ela vai ficar curada!!!
    Meu sangue é O rh (-)... e vou fazer a doação para ela tanto de sangue quanto de plaquetas!

    Abraços e força Carol...

    ResponderExcluir
  168. Carol
    Conheci seu blog ontem, através do Facebook de uma amiga minha.
    Moro no Canadá, por isso, infelizmente não tenho como doar sangue, mas acabei de encaminhar o link para amigos e família em SP. Estou certa de que vão se disponiblizar a ajudar!
    Tenha fé em Deus, e que Ele continue os abençoando.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  169. Ana Luiza, que o Senhor Jesus a abençoe e a toda a sua família, bem como a todos que são solidários de uma forma ou de outra.

    Tenha fé em Deus,

    Abs Carol e Marcos, vocês são exemplos de fé e amor.

    Espero poder conhecer a sua filhinha assim que sair da UTI.

    Luciano

    ResponderExcluir
  170. Oi, Carol,
    Conheci seu blog há algum tempo, pelo blog da Olimpia (Rede Furada). Desde então, venho lendo todos os posts e me comovi muito com a história da Ana Luiza, que é uma menina muito inteligente, espirituosa e encantadora.

    Fiquei admirada com a sua força, ética e postura, fé e garra, assim como a de seu marido e de sua família. Torço muito por vocês e para a plena cura da Ana Luiza. Agora falta pouco. Que Deus continue amparando todos vocês.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  171. Querida Carol, conheci o seu blog e me emocionei muito com a Grande Guerreira Ana Luiza. Quero dizer que estou em pensamento e oração para que o melhor continue acontecendo na vida de vcs. Infelizmente não moro em SP, mas vou colcar o post no meu FB para que amigos próximos possam doar sangue para a pequena. Deus está com vcs. Beijos nossos: Tathy, Fred, Alice e Rafael

    ResponderExcluir
  172. Carol e Marcos!

    Força e fé!

    A Ana Luiza é um anjo! Não tenho dúvidas disso!
    Ela vai melhorar, tudo isso será só um pesadelo na história de vcs!

    Divulguei no meu twitter através da @alesie, do @alerocha e dos links de doação, mas só hoje tive conhecimento desse blog emocionante e tão real.
    Continuarei a divulgar e a rezar pra Ana sair logo dessa!

    Beijo grande a vocês. Fiquem com Deus!
    Facebook - http://www.facebook.com/profile.php?id=100001497563022
    Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8339229380198307058
    Twitter - @verasclaudia

    ResponderExcluir
  173. Carol, estive no AC Camargo hj, conversei bem pouquinho com vc, lhe dei um abraço e fiquei muito encantada pelo jeito que vc disse que Ana Luiza tem muita vontade de viver.
    Me senti mastermente feliz em poder doar e ajudar com esse pouquinho que me é possivel!
    Que a linda Ana continue com essa garra e vontade de viver, pq sei Deus é Fiel, e a cura para ela chegará.
    Estão em minhas orações
    #forçaAnaLuiza
    #forçaCarol
    #forçaMarcos
    Ahhh estou tentando ajudar divulgando o blog no meu face: Uiara Santos
    Beijos carinhosos, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  174. Olá Carol, acabei de doar o sangue,(meu sangue é A-), para sua iluminada gatinha! A sensação é nobre, de saber que estamos juntos nesta luta! Sua pequena vais er curada ! Tenha fé!!! Estou me sentindo plena, em saber que de uma maneira bem pequenininha estou contribuindo para a cura da Aninha!
    Um grande beijo!!!!
    Ilka
    e.mail ilkaplima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  175. Ah, esqueci já agendei a doação de plaquetas!!!!Pois, como já falei sou A-!!!

    Muitos beijos

    Anônimo

    Por favor, agora não é momento para julgamentos muito menos questionamentos, o que esta mãe menos precisa agora é isto!!!!
    Seja feliz....

    Ilka P. de Lima Bernardes

    ResponderExcluir
  176. Gente que horror! Tem gente aqui tentando enfiar alienação nessa hora tão dificil. Força mãe, força pai, Ana Luiza é guerreira e vai sair dessa, não dê ouvidos para anonimos desconectados com a realidade.
    Força sempre, tô na torcida.

    ResponderExcluir
  177. Carol e Marcos,

    Estou rezando por vocês, porque não é só a querida Ana Luiza que esta sofrendo com tudo isso, né? Tenho certeza que podemos contar com o ser humano nesta hora. Tudo vai dar certo !!
    Sou de São Paulo,vou com o maridão doar sangue.
    Estou divulgando o seu blog no meu face, twitter e blog tbm. Fica com Deus e Mil beijos no coração dos três!
    www.weddingcreative.com.br/blog
    twitter :@san_ferreira
    :@weddingcreative
    Face: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000082163657

    ResponderExcluir
  178. Oro por você todos os dias Ana. Você é uma menina muito linda e especial.

    ResponderExcluir
  179. olá Carol, queria que soubesse que li todo seu blog e espero pelo dia que entrarei aqui e verei o texto: "Ana Luiza está curada". Força para essa boneca linda, tem muito ainda para viver e está mostrando como é guerreira.
    Deus ilumine ela e toda sua família. @luh_alvess

    ResponderExcluir
  180. Olá, sou a Vanessa e tenho um blog sobre casamentos. E o que eu to fazendo aqui né? Passando só para avisar que faço parte da corrente do bem para a Ana Luiza..
    amanhã sai um post sobre a campanha de doação no meu blog, o e-Noivas.
    Boa sorte e que Deus abençõe voces!

    ResponderExcluir
  181. Bom, Poucas coisas são tão emocionantes como as palavras e a sensibilidade demonstrada neste blog. Não conheço vcs, nem o pai biológico nem a pequena, mas aqui tive a oportunidade de conhecer a historia de uma criança maravilhosa e um exemplo de uma luta sem barreiras... e eu tambem resolvi lutar com vocês atraves de orações e atras de doadores. Quando eu era criança tive uma amiga que lutou contra um cancer raro e tbm era filha unica... 17 anos depois é linda... e saudavel... e eu sei q este é o mesmo destino da Aninha... sei que não gostam do anonimato mas não quero dizer como uma pessoa que sente o direito de julgar... Não to aqui pra isso. De qualquer forma se estão expondo toda a vida de vcs aqui estão dando abertura para opiniões... por isso, concordo com o anonimo acima e acho q mesmo q o pai biologico tenha sumido, o fato dele aparecer novamente é a prova de um arrependimento de não ter participado de muitos momentos da filha... E nunca é tarde... Na vida temos mil chances de arrepender... mas temos poquissimas chances de perdoar... E Deus coloca provações no nosso caminho para termos a oportunidade de mostrarmos os seres humanos maravilhosos que podemos ser... E vcs ignorarem a existencia de um pai biologio não tira dele a realidade de ser pai... Enfim... não vou julgar... daqui a alguns anos a filha vai poder tirar suas conclusões e fazer suas escolhas...
    Mv, sei q vc e um pai de coração... sei q ama como se fosse sua filha de verdade... mas isso não substitui um pai biologico que existe e quer este espaço... se e tarde ou não, não e a justiça quem vai julgar... é a Ana Luiza... e fazerem a cabeça dela é uma covardia... Pelo menos permitam que ela crie sua propria opinião a respeito... Sou pedagoga... lido com crianças a mais de 10 anos... sei que coração de criança e enorme... puro... e aberto para ser conquistada a qualquer monento... principalmente por um PAI... que querendo ou não querendo... mesmo q tentem levar a vida como se ele não existisse ele existe... e se reapareceu so agora... e sinal de que não vai sair da vida dela mais... outra coisa... pelo q a Cc varela escreve... Ana Luiza da tantas lições para ela como mãe... tomara que ela consiga te dar a lição de não guardar magoa e ter um coração tão grande que cabem 2 pais...

    ResponderExcluir
  182. Carol, que Deus esteja sempre junto no caminhar de vocês!

    @sweetrositah

    ResponderExcluir
  183. Querida amiga,
    Minha vida, desde que soube da gravidez, é buscar o que é melhor pra Ana Luiza. E o coraçãozinho dela é enorme e sempre caberá quantas pessoas quiserem permanecer com ela. Eu, como mãe, jamais faria algo que pudesse prejudicá-la. Eu engoliria sapos e lagoas em nome do bem estar e felicidade de minha filha. E perdoar nunca foi difícil pra mim, pelo contrário. Principalmente agora, que passei a compreender melhor o que é importante e o que é insignificante em nossas vidas. Infelizmente, não posso expor fatos que de certa forma ajudariam sua interpretação. Mas saiba que não estamos falando de arrependimento e perdão. Se fosse apenas isso, tudo já estaria resolvido. Estamos falando de mentiras e verdades. As poucas coisas que mencionei e amenizei aqui, estão relacionadas ao período em que passamos a viver, depois do diagnóstico de Ana Luiza. Mas fique de coração tranquilo, Ana Luiza nunca foi incentivada a nutrir pensamentos ruins quanto a sua família biológica. E nunca vivemos ou viveríamos a vida como se eles não existissem. Foi o contrário que aconteceu e vem acontecendo, compreende? Um forte abraço e peço de coração, que encerremos esse assunto por aqui. Opiniões sempre serão publicadas, sejam anônimas ou não, mas se não for pedir muito, gostaria que vc e outros leitores maravilhosos, deixassem esse assunto para o foro adequado. Bjo grande e vamos continuar na torcida. Tudo que mais quero é poder abrir esse blog pra escrever que estamos voltando pra casa com Ana Luiza completamente curada do câncer. Abraços.

    ResponderExcluir
  184. Queridos...
    Assistindo o jornal da cultura, vi rapidamente a reportagem sobre a Aninha... logo acessei o blog e fiquei encantada com a força dessas guerreiras (mãe/filha)... já divulguei e gostaria muito de poder enviar algo a Aninha , como faço? Pode me responder por e-mail: fabrasil@bol.com.br
    Vocês estão em minhas orações...Deus faz infinitamente muito mais daquilo que pedimos ou pensamos... Tenham fé, a Aninha sairá dessa em breve!
    Beijos e aguardo um contato!!

    ResponderExcluir
  185. Oi Carol,

    Agradeço pela imensa lição que suas palavras nos proporcionam!
    Pena que algumas poucas pessoas não consigam alcançar os ensinamentos que a vida de sua família nos permite absorver e que vc muito bem descreve.
    Desde quinta-feira, quando vi o link no twitter e li todo o blog, venho refletindo sobre as atitudes e posicionamentos que realmente importam nessa nossa vida "normal".
    Tenho acompanhado e vibrado diariamente com cada avanço dessa sua pequena guerreira!
    Estou no Rio de Janeiro e não pude contribuir com a doação de sangue, mas rezo e vou continuar rezando.... agradecendo e pedindo a Deus pela saúde totalmente restabelecida e felicidade dessa família forte e linda que formam vc, seu marido e a iluminada Ana Luiza!
    Falta pouco e a vitória virá com certeza! Vcs já demonstraram esse merecimento!
    Um grande beijo!
    Denise
    @denicb

    ResponderExcluir
  186. Carol, que DEUS abençoe muito toda sua familia, a fé que temos nele é inabalavel ele ama e cuida e acredito q ele tem cuidado bastante da Ana Luiza, estarei orando por todos voces e especialmente pela Ana, um bjo carinhoso nela.
    Monica /RJ

    ResponderExcluir
  187. Oi Ana, fiqquei muito envolvida com a Ana Luisa, desde o primeiro acesso ao seu blog, gostaria de visitá-la, ao menos vc se não for possível ve-la...Como posso fazer isso? Hj após a doação de sangue senti,uma enorme luz indo pra sua pequena! Te admiro a cada dia, queria ter um pouquinho da sua enorme força!!!Tenho certeza que sua pequea vai ser curada, vcs estão no caminho certo, sou filha de pais médicos, e me garantiram que o caminho é este!!1

    Se possível me responda via e.mail!
    Quero muito encontrar com vcs!

    Um grande beijo

    Que Deus abençoe vcs!!!

    Ilka
    ilkaplima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  188. Oi Carol. Não moro em SP, entao diretamente nao posso ajudar, mas estou divulgando essa campanha #ForçaAnaLuiza para todos, atraves do twitter, orkut, email. E hoje acordei com uma notícia maravilhosa, fiquei sabendo que pegou a medula da Ana Luiza! ♥♥ Temos que agradecer a Deus, por Ele ter nos ouvido. Continuaremos orando para que a nossa guerreira Ana Luiza possa sair da UTI amanha, #ForcaAnaLuiza ♥♥
    @naah_angelo
    Olinda PE

    ResponderExcluir
  189. Me emocionei muito ao ler seu blog! Impossível não chegar as lágrimas! Quero te dizer que minha tia teve um cancer super agressivo (a menos de 6 semes) e foi trata no AC e hoje está curada!!! Tenha ceretza que sua filhinha tb será, pois esse hospital é ótimo!!! Tenha fé e a partir de hj sua filha estárá em minha orações!!! bjs
    Maria Paula

    ResponderExcluir
  190. Oi Carol, MV, Ana...

    Estou passando novamente para ter noticias da pequena e dizer que depois que errei com vcs expondo minha opinião equivicada eu venho refletindo mto sobre e pensando mto em vcs e na luta que vcs vem enfrentando.
    O erro não faz a diferentença, o que faz a diferença é o que fazemos com este erro em seguida que o cometemos.
    Estou aqui na vibração positiva e meus pensamentos com vcs. me desculpem mais uma vez.

    Aninha, vc já saiu desta. Espero que este blog vire um livro com um final de vitória.

    ResponderExcluir
  191. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  192. Carol,ontem eu estava no hospital onde sua filha Ana estar,fique muito triste, crer em Deus,porque ele é a força e vida,ele é tudo na nossas vida,logo logo ela vai estar com muita saúde.

    ResponderExcluir
  193. Grazielly Leonetti Gomes13 de março de 2011 às 10:11

    Ana Luiza, tao pequena e tao grande com seus 7 anos! Deus ja te curou e estara sempre ao seu lado te guiando e te dando protecao!
    Fiquei extremamente emocionada ao ler o blog. Sou farmaceutica e me arrepiava sempre que lia suas postagens com nomes de medicamentos fortissimos. Meu Deus, so uma crianca iluminada pode ser capaz de suportar tamanha dor!
    Parabens pelo exemplo de pai e mae que vcs sao!
    Em breve, estaremos comemorando a alta desta pequena guerreira!
    Moro no Canada e torco mto para vcs manterem os planos de virem pra ca um dia.
    Um abraco bem forte meu e do meu marido Petrus!
    Que Nossa Senhora Aparecida esteja ao lado de vcs, a medula vai reagir! Plaquetas e Hemaceas contamos com vcs!!!!!!
    Com carinho,
    Grazi

    ResponderExcluir
  194. Deus estará iluminando a vcs...as coisas acontecem na hora certa, e Deus nunca nos abandona, tenham sempre fé e esperança...abraços( Isabel mãe de um garoto em recuperação de DH, moro no RGS)

    ResponderExcluir
  195. oi
    meu nome é suzy
    sou de minas gerais e eu e meus amigos estamos divulgando e orando por vcs
    tenha fé
    nosso Deus é o Deus do impossível
    e breve a Aninha vai ta em casa
    Deus abençõe vcs!
    força e fé
    bjos!

    ResponderExcluir
  196. Carol,
    Fui doar sangue para sua pequena dia 11, me senti muito bem em poder fazer isso, estamos rezando muito por ela, diz minha irmã que quando uma pessoa reza acende uma luzinha sobre a cabeça da pessoa e quando mais pessoas rezam acende uma luzona! Me mande, quero saber mais sobre ela e de que forma posso ajudar, além de rezar e de buscar novos doadores. Ah, quero mandar uma lembrancinha pra ela, pra que sinta o quanto é amada, mesmo sem que eu a conheça já sinto um sentimento muito forte por ela.
    Me comovi muito com a história, a Aninha é cativante..."Tú te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" e ela me cativou.
    Meu e-mail é marina.c.simeoni@gmail.com
    Beijos
    Marina

    ResponderExcluir
  197. Meu Deus, Carol... que força sua princesinha tem!!! Eu não consegui ler a historia toda, pois fiquei tão sentida por uma criança passar pelo que ela ja passou, sendo tão pouco vivida ainda, que eu não tive forças... mas estou muito emocionada com a historia de vcs, e pode saber que, daqui do RJ, ela e a sua familia estão na minha corrente de orações a partir de hj. Que Deus continue abençoando vcs com mt saúde, muitas felicidades, mt paz. Sua filha é linda, por dentro e por fora! E é MUITO especial!!!
    Vou continuar acompanhando, e se houver qq forma de ajudar, daqui do RJ, me avise! Meu email é braz.anaelisa@gmail.com.
    =***

    ResponderExcluir
  198. Carol,
    Como ela esta???? ja saiu da UTI?
    Dê notícias.....
    Deus esta com vcs!

    bjs

    ResponderExcluir
  199. OI CAROL,estou na torcida pela doce ANA LUIZA.Fiquei emocionada com a historia de vida dessa pequena.Que DEUS derrame bençaos sobre voces.BEIJOS NO CORAÇAO

    ResponderExcluir